Rogério Ceni provoca Tigre: “Sairia três, quatro gols”

Nesta última quinta-feira, 6, o São Paulo enfrentou o Tigre e venceu com autoridade por 2 a 0 – o mesmo placar da final que durou apenas 45 minutos em 2012.

Na coletiva, Rogério Ceni falou sobre o ocorrido há 11 anos e cutucou o rival argentino dizendo que não tinha dúvidas que sairia uma goleada já que o São Paulo estava jogando muito bem a partida.

Veja o que disse Rogério Ceni

— O São Paulo era muito superior (contra o Tigre em 2012), a verdade é que se o Tigre volta ao campo no 2º tempo, sairia três, sairia quatro gols. Essa era a realidade.

Ele também falou sobre o time de hoje do Tigre e acredita que o time atual é bom e que pode competir de igual para igual com o São Paulo.

Para Rogério um dos grandes méritos do São Paulo foi um ajuste que aconteceu no intervalo da partida que resultou nos dois gols que o time fez na segunda etapa, conquistando uma boa vitória e largando na frente no grupo.

— Fizemos alguns ajustes no intervalo, o time melhorou bastante, mesmo com os mesmos jogadores. O Erison segurou mais a bola e merecemos o resultado. Poderíamos ter feito até mais.

Veja os melhores momentos da partida:

Próximo jogo do São Paulo

Agora, o São Paulo volta as suas atenções a Copa do Brasil, onde na próxima terça-feira enfrenta o Ituano em casa na primeira partida da terceira fase da competição. O jogo acontece às 19:30 e a volta ocorre no mesmo horário, uma semana depois, mas na cidade de Itu no interior paulista.