Na tarde do último sábado (30), o Bahia entrou em campo pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Rogério Ceni visitaram o Flamengo dentro do Estádio do Maracanã e perderam por 1 a 0.
Depois da derrota, Rogério Ceni concedeu entrevista coletiva e detonou as comparações que fizeram sobre sua passagem pelo Flamengo com a de Jorge Sampaoli. “Meu momento foi bem distinto, eu fui três vezes campeão aqui. Quem sai três vezes campeão não pode pensar que sai da mesma maneira (que o Sampaoli)”, disse o Ceni.
“Agora eu respondo pelo Bahia, passamos pela dificuldade de estar na zona de rebaixamento, mas eu tenho convicção que sairemos. O Flamengo tem os seus problemas e tem pessoas capacitadas para resolver”, completou o ex-goleiro do São Paulo.
Ceni falou sobre a derrota e da polêmica arbitragem
“Eu não gosto muito de falar sobre arbitragem em entrevistas pós-jogo. Acho que isso é uma parte para o clube analisar. Em relação ao lance da expulsão, acho que é claro que é uma jogada de dentro para fora, ele não está indo em direção ao gol. O árbitro analisa certo, depois o VAR interfere. Foi o lance principal do jogo, nos deixa com um jogador a menos e mais longe do gol”, iniciou.
“O pênalti foi muito interpretativo. Eu vejo um toque muito sutil, mas não vou entrar nessa discussão. O da expulsão é um lance claro de um jogador que vai para fora e não para a direção do gol. Acho que o árbitro, o conjunto VAR e árbitro, interfere direto no resultado”, finalizou.