Depois de conseguir um empate com o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pelo Campeonato Brasileiro, São Paulo volta a treinar de olho no clássico decisivo de hoje contra o Palmeiras, válido pelas Oitavas da Copa do Brasil.
No jogo de ida, o tricolor venceu a equipe Alviverde em casa, pelo placar de 1 a 0 com gol do meia Patrick. O São Paulo, agora jogando na casa do adversário, precisa da vitória ou de um empate para conseguir avançar para as quartas de final da competição.
O técnico Rogério Ceni vai contar com o retorno de jogadores importantíssimos para compor o elenco titular. Diego Costa, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Luciano, que tinham sidos suspensos, devem começar o jogo dentro de campo contra o Palmeiras. Além desses 4 jogadores, Rogério ainda tem Nikão, que não atua a quase 2 meses, à disposição para ser relacionado.
Ainda como desfalque, o São Paulo tem: Andrés Colorado, já em transição física, Arboleda, Gabriel Sara, André Anderson, Luan, Caio e Alisson ainda se encontram em avaliação médica e continuarão no departamento médico do Clube.
A provável escalação que o São Paulo irá para o jogo é: Jandrei no gol; Diego Costa, Miranda e Léo na zaga; Igor Vinícius e Welington pelas laterais; Gabriel Neves, Igor Gomes, Patrick e Luciano (Nestor) no meio; e Calleri no ataque. (42)