Rodrygo fica fora de lista e pode deixar o Real Madrid nos próximos meses

O atacante Rodrygo está vivendo um momento conturbado no Real Madrid e existe uma chance real de que ele deixe o elenco na próxima temporada. De acordo com o jornal As, a saída de Carlo Ancelotti e as últimas atuações são motivadores para que o brasileiro busque novos ares.

“Mbappé e Bellingham são recém-contratados e estão mostrando um desempenho estratosférico dentro e fora de campo (fora dele, devido à influência de marketing e publicidade que ambos têm). E Rodrygo definitivamente se tornou o elo mais fraco do Quarteto Fantástico”, escreveu o jornal.

O meio de comunicação também destaca que a chegada do sucessor de Ancelotti, que deve ser Xabi Alonso, do Bayern Leverkusen, aumenta as chances de Rodrygo ir para o banco. Com isso, é pouco provável que ele opte pela manutenção na Espanha.

“Se algo foi provado nesta temporada, é que o time não pode ser sustentado apenas pelos quatro da frente. A aparente chegada de um novo treinador deixa (Rodrygo) em desvantagem em relação aos concorrentes por uma vaga no time titular”, afirma a reportagem.

Rodrygo recebe aviso e está fora de lista no Real Madrid

Nas últimas horas, a Rádio Marca divulgou uma nova informação envolvendo a possibilidade de saída do brasileiro. De acordo com eles, Rodrygo teria ficado chateado por não estar entre os 20 melhores da Bola de Ouro e, agora, pensa seriamente em deixar o Real Madrid.

De fato, a temporada do meia não é boa e está deixando a desejar nos bastidores. Ao todo, ele marcou 14 gols e distribuiu nove assistências em 51 jogos. O Real Madrid e o próprio jogador estão insatisfeitos com o desempenho apresentado recentemente.