De saída do Flamengo, o zagueiro Rodrigo Caio voltou aos gramados para um jogo beneficente neste fim de ano. O evento arrecadou cerca de 3 mil kg de alimento para doações e contou com pouco mais de um espectadores.
Ao final da partida, o jogador de 30 anos falou sobre seu futuro e espera retomar a boa fase que viveu no Rubro-Negro em outro clube.
Rodrigo Caio e sua carreira
Questionado sobre sua passagem vitoriosa pelo Flamengo, Rodrigo Caio comentou sobre seu ciclo no Rubro-Negro. Agora, o atleta mira novos desafios e espera ter o mesmo sucesso.
“Encerrei um ciclo importantíssimo na minha carreira, em que fui muito feliz. Acho que, para mim, isso é o mais importante. Agora, em 2024, é a gente aguardar, esperar o que será melhor para minha carreira, com muita paciência, muita calma para tomarmos a melhor decisão. Tenho a certeza de que esse novo objetivo, esse novo ciclo que vai se iniciar em 2024 será tão especial quanto foi nesses cinco anos que tive com o Flamengo”, declarou.
O jogo beneficente foi realizado no Estádio Raphael Capelli, em Junqueirópolis. O município fica próximo de Dracena, cidade natal do zagueiro. O público presente no local levou alimentos para serem doados ao Lar dos Menores, responsável por atender os dois municípios.
Além de Rodrigo Caio, outros nomes do futebol participaram do evento, como Tatinho (ex-Corinthians Futsal), Edu Dracena, Jesiel (do Frontale, do Japão), Paulo Vitor (do Atlético Mineiro).