O Inter não terá Sérgio Rochet para o próximo duelo pelo Campeonato Brasileiro, diante do Flamengo. O goleiro recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza, no último domingo (20), e terá de cumprir suspensão automática na próxima rodada.
Essa foi apenas a quinta partida do uruguaio pelo time Colorado no certame nacional. A advertência aconteceu após Rochet reclamar do pênalti marcado para o Fortaleza, que decretou a derrota do Inter.
Sem o titular e John, que deixou o clube para assinar com o Real Valladolid, da Espanha, o time gaúcho deve apostar em Keiller. O arqueiro vive uma temporada de altos e baixos com a camisa colorada, afinal era o titular no estadual, depois chegou a ser o terceiro goleiro e agora pode voltar novamente a titularidade.
O último jogo de Keiller foi no dia 3 de junho, no empate por 1 a 1 contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão.
Inter vive má fase no Campeonato Brasileiro
A derrota em casa para o Fortaleza aumentou o jejum da equipe do técnico Eduardo Coudet na Série A. Já são oito partidas sem saber o que é vitória. O último triunfo foi diante do América-MG por 2 a 1, fora de casa, no dia 25 de junho.
Agora, para voltar a vencer no Brasileiro, o Inter vai precisar passar pelo Flamengo, no Maracanã. O time carioca vem com injeção de ânimos após eliminar o Grêmio na Copa do Brasil e vencer no último fim de semana.
Antes disso, o Colorado visita o Bolívar, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América e terá Rochet como titular. O duelo acontece nesta terça-feira (22), às 19h (horário de Brasília), no Hernando Siles Stadium, em La Paz.