Robinho marca gol logo após ser flagrado em festa

O atacante Robinho foi o grande herói do Nacional de Patos. Na noite desta quarta-feira (15), a equipe entrou em campo em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paraibano e conseguiu vencer o Pombal pelo placar mínimo de 1×0. Robinho acabou deixando o status de vilão ao marcar o gol do triunfo da equipe paraibana na partida realizada no Estádio José Cavalcanti.

Acontece que Robinho causou a ira dos torcedores por ter sido flagrado em uma balada na capital João Pessoa, após a derrota da sua equipe para o Botafogo-PB na primeira rodada do Estadual. Em entrevista após o triunfo contra o Pombal, Robinho aproveitou a ocasião para pedir desculpas aos torcedores e citou que precisava se redimir.

“Errei com a torcida semana passada e tinha que me redimir. Nada melhor do que se redimir fazendo o gol da vitória em um jogo tão importante. Sobre o Fonseca, sabemos que ele está aqui para fazer as melhores escolhas, e vimos isso acontecendo hoje com o gol saindo de dois atletas que entraram no segundo tempo. Agora é focar na sequência do campeonato e buscarmos a classificação”, afirmou Robinho.

Robinho tenta ajudar sua equipe a avançar de fase no estadual

Após a derrota para o Botafogo-PB, atual líder da competição, pelo placar de 4×2 na primeira rodada, o Nacional de Patos foi em busca da recuperação contra o Pombal, que também havia perdido na sua estreia. A vitória faz com que a equipe melhore sua condição na tabela de classificação e se encontre, momentaneamente, a frente de clubes tradicionais como o Treze e o Campinense.

São 10 equipes que disputam a elite do Campeonato Paraibano. Na primeira fase, os clubes se enfrentam em turno único, e os quatro primeiros colocados avançam para as semifinais. O mata-mata será decidido também em jogos únicos. O atual campeão do estado é o Sousa, que conquistou apenas o seu terceiro título estadual da história.