Rival do Palmeiras agiu nos bastidores e tentou fechar acordo com Leila Pereira

Leila Pereira, presidente do Palmeiras, revelou que recebeu uma procura por parte do São Paulo antes de começar a investir no time Alviverde.

A mandatária concedeu entrevista à CNN neste domingo (4) no programa “CNN Esportes S/A” onde admitiu que teve conversas com o Tricolor do Morumbi. Apesar disso, o coração Alviverde pesou na hora de fechar um acordo.

Em 2014, o Palmeiras passou um ano muito difícil e por isso, em janeiro de 2015, conversando com o meu marido, eu falei: ‘Beto, o São Paulo está nos procurando para nós patrocinarmos eles’” – disse Leila, que prosseguiu.

Nessa época, nós tínhamos um pequeno patrocínio com o clube São Bernardo. Nós patrocinávamos porque o presidente do São Bernardo era o deputado Luiz Fernando Teixeira, que é um amigo querido e tinha o projeto ‘Tigrinho’, que a Crefisa aportava para ajudar os meninos carentes. É um projeto muito bonito. Nós patrocinávamos também o clube São Bernardo“, lembrou a presidente.

“Eu acho que o São Paulo deve ter visto a Crefisa patrocinando o São Bernardo e procurou o meu departamento de marketing. A minha diretora falou comigo. Conversando com o meu marido eu disse que o São Paulo tinha nos procurado, mas que não tinha a menor condição porque nós somos muito palmeirenses“, completou.

Por fim, ainda no mesmo dia da procura do São Paulo, Leila afirmou que foi atrás do Palmeiras para fechar o acordo que perdura desde então.

Eu liguei para o PABX do Palmeiras e eles não acreditaram. Eu insisti e falei com um gerente de marketing do Palmeiras, que nesse mesmo dia marcou a tarde com o presidente“, revelou.