O atacante Richarlison está passando por um momento complicado na carreira. Após partida contra o Peru pelas Eliminatórias Sul-Americanas, o camisa 9 da seleção brasileira revelou problemas pessoais e que buscará ajuda psicológica.
Com isso, o Tottenham se colocou à disposição para ajudar seu jogador.
Tottenham ajuda Richarlison
O técnico do clube inglês, Ange Postecoglou, declarou que prestará total apoio a Richarlison para ajudar a resolver seus problemas pessoais. O australiano comentou sobre a situação durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira (15).
“O que Richy precisar, nós o ajudaremos a encontrar o espaço que deseja. Ele se emocionou depois de um jogo e está tudo bem. Providenciaremos todo o suporte que ele precisar. Tenho certeza de que todos os jogadores no vestiário estão lidando com alguma coisa, sempre existe algo que não está onde você quer. É uma questão de manter a perspectiva e o equilíbrio. Isso faz parte da vida”, disse
Richarlison rompeu com o empresário Renato Velasco recentemente, que o acompanhava desde o início da carreira. Além disso, o atacante vive uma péssima fase após a Copa do Mundo do Catar.
O jogador somou apenas três gols na temporada 22/23 pelo Tottenham e só balançou as redes uma vez na atual temporada. O brasileiro entra pressionado por resultados após a saída do artilheiro e ídolo Harry Kane, que se transferiu para o Bayern de Munique.
O camisa 9 revelou os problemas pessoais após a vitória do Brasil por um a zero contra o Peru na última terça-feira (12). Richarlison teve um gol anulado por impedimento no confronto.
“Passei por um momento turbulento nesses últimos cinco meses fora de campo. Agora as coisas já estão certas dentro de casa. Pessoas que só estavam de olho no meu dinheiro saíram de perto de mim. Agora as coisas vão começar a fluir, tenho certeza que vou pegar uma sequência boa no Tottenham e fazer as coisas acontecerem novamente”, contou.