O ex-piloto Michael Schumacher, heptacampeão de Fórmula, segue sob cuidados médicos. O alemão sofreu um acidente de ski em dezembro de 2013 e entrou em estado vegetativo.
Companheiro de Schumacher na Ferrari, o brasileiro Felipe Massa contou detalhes sobre a atual situação do amigo.
Massa fala sobre Schumacher
Schumacher estava acompanhado da família no momento do acidente. Eles estavam esquiando quando o ex-piloto pegou impulso em uma pedra e bateu com a cabeça em outra.
Mesmo estando de capacete, o impacto da batida foi tão forte que fez Schumacher entrar em estado vegetativo. Massa revelou alguns detalhes sobre o tratamento ao ex-piloto.
O brasileiro disse que a família é muito reservada e que há diversas ações junto dos advogados da família para que nenhuma foto sobre sua situação vaze na internet.
“Vi ele, mas acho que a gente tem sempre que respeitar a decisão da Corinna… O Schumacher era assim, ele era sempre muito reservado, com a família dele. Por exemplo: os filhos dele, na época em que ele (Michael) corria, os filhos dele, quando iam para alguma corrida, entravam no autódromo só quando começava a corrida, para a imprensa não ir em cima dos filhos dele”, contou.
Ainda há dúvidas se o atual estado de Schumacher é definitivo. Quando questionado sobre isso, Massa disse que está na torcida para que o ex-companheiro volte a acompanhar a Fórmula 1.
“Acho que se tivesse algo, a gente teria descoberto. Então eu estou sempre na torcida e rezando, para quem sabe um dia, ele possa estar aqui de volta, entrando num autódromo que é onde eu sempre estava com ele“, concluiu.