A repórter Bruna Dealtry, da CazéTV, passou por um aperto, literalmente, no fim da transmissão da goleada do Vasco por 4 a 1 sobre o Boavista, pelo Campeonato Carioca. A cena, no mínimo inusitada, chamou atenção de todos quando a profissional avisou que iria sair para ir ao banheiro. A sinceridade da jornalista arrancou risadas dos próprios companheiros de transmissão.
“O público pagante foi de 16.843 pessoas e presente de 17.537 pessoas, com renda de R$ 671.271,00. Agora eu vou me despedir e vou correndo para o banheiro. É o número 1, mas está na portinha. Preciso sair correndo daqui, gente. Tchau!”, disse Bruna Dealtry, antes de ir em direção ao banheiro.
“Você já viu narrador narrando a repórter indo ao banheiro? Então, se liga. Lá vai a Bruna, olha só como ela dispara, ela tem poucos segundos, segura a frequência cardíaca. Que estilo da pochete. Se depender desse pique, vai demorar um pouquinho mais, Bruna”, brincou o narrador Raony Pacheco.
Em campo, o Vasco venceu o Boavista por 4 a 1 e chegou à terceira colocação do Campeonato Carioca, com 17 pontos. Alex Teixeira, Puma Rodríguez e Pedro Raul, duas vezes, marcaram os gols do time de Maurício Barbieri. Na próxima rodada, o Cruz-Maltino enfrenta o Flamengo, no domingo, às 18h, no Maracanã.
Repórter “apertada” já foi jogadora de vôlei de praia
Bruna Dealtry foi jogadora profissional de vôlei de praia. Atuou profissionalmente no esporte entre 2002 e 2012, com títulos nacionais e internacionais. Após a aposentadoria da modalidade, iniciou a carreira no jornalismo esportivo. Desde então, já completou 10 anos de profissão.
Ela trabalhou quase seis anos no Esporte Interativo. Depois, passou mais de quatro anos na Record e cobriu o Campeonato Carioca de 2021 e 2022 na emissora. Já em 2023, trabalha na cobertura do estadual na CazéTV.