Repórter rebaixado na Globo ajudou a afundar o Flamengo na Libertadores

A eliminação do Flamengo diante do Olímpia se mostra cada vez mais inacreditável e o repórter Thiago Asmar, conhecido como Pilhado pode ter uma grande influência na vitória do Olímpia diante do Rubro Negro. Isso porque trecho do jornalista zombando do clube paraguaio foi mostrado em vídeo para motivar o jogadores antes do confronto.

“Eles podem ter os milhões, mas nem um deles merece a glória como vocês. Nenhum brasileiro tem mais história que essa camisa”, diz uma parte do vídeo mostrado aos atletas.

No vídeo, mostra não só a comemoração de Pilhado no sorteio, dizendo que o Flamengo “já está nas quartas de final da Libertadores”, como mostra também trecho da entrevista de Sampaoli falando que estava confiantes em chegar a final da competição que será no Maracanã.

Com isso, muitos entendem que o Flamegno chegou para o confronto com salto alto diante da qualidade do elenco ser superior ao clube paraguaio e também por conta do placar favorável conquistado no jogo de ida. No entanto, o que se viu dentro de campo foi um Olímpia dominador que não deixou o Fla se estabelecer no jogo e merecidamente venceu o duelo.

Thiago Asmar é rebaixado e demitido da Globo

Jornalista de carreira, Thiago Asmar, que zombu do Olímpia e garantiu o Flamengo nas quartas de finais da Libertadores tem um passado conturbado com a Rede Globo, onde foi demitido após vazamento de vídeo íntimo do então repórter.

Na época vazou na internet um vídeo, feito de um celular, em que Asmar aparecia nu numa cama com a modelo Carol Muniz, ex-namorada do ex-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. O fato surgiu como uma bomba e o jornalista acabou sendo rebaixado dentro da empres e em 2017 foi demitido.