Vitor Chicarolli, repórter do portal “Meu Timão” foi agredido por um torcedor do Flamengo, no último domingo (21), após o duelo diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã.
De acordo com informações do “UOL Esporte”, o jornalista estava em um lugar destinado para a imprensa, próximo as cadeiras cativas do estádio. De repente, recebeu um tapa de um homem identificado com o time carioca.
Outros integrantes da imprensa presente no Jornalista Mário Filho precisaram segurar o agressor para que a situação não ficasse pior. A segurança do local não interveio na confusão.
“Acabou o jogo e torcedores viram que eu não estava comemorando. Levei tapa na cabeça. Uns dois torcedores vieram, um me deu um tapa na cabeça, começou a me empurrar. A imprensa exposta no Maracanã. Foi um tumulto tão grande que se a galera não entrasse na frente iria ser pior”, disse Chicarolli em live após o ocorrido.
Dentro de campo, o clássico entre Flamengo e Corinthians se encaminhava para um empate sem gols quando o zagueiro Léo Pereira, aos 49 minutos da segunda etapa, marcou o gol da vitória do time Rubro-Negro.
Com o resultado, o Fla pula para o sexto lugar no Brasileirão. Já o Corinthians aumenta a sua agonia, junto ao jejum de vitórias (a única até foi na primeira rodada contra o Cruzeiro) e ocupa a 17 posição, abrindo a zona de rebaixamento do torneio.
Ambos agora viram a chave e mudam o foco para a Libertadores. O Fla visita o Ñublense, do Chile, e o Timão o Argentinos Juniors. Os jogos acontecem na quarta-feira (24), às 21h30.