O jornalista Eric Faria relembrou os bastidores da vitória do Flamengo sobre o River Plate por 2 a 1, em 2019, pela Libertadores e contou sobre o comportamento de Marcus Braz ao final daquele duelo.
“Já era fim do jogo, estava indo para beira de campo para as entrevistas. Antes de chegar, vi o Marcos Braz. Aí virei pra ele e falei ‘Perdeu, irmão’. E ele me respondeu ‘Calma, calma, eu estou aqui’. Pensei: ‘Tá aí o que irmão, você não joga’. Falei: ‘esse cara é louco”, disse em entrevista ao “Charla Podcast”.
“Aí fiquei parado olhando o ataque do Flamengo e do nada gol. Foi aquela loucura, gente dando cambalhota no banco, Jesus querendo passar instrução e as pessoas pulando em cima dele. Aí saiu o segundo gol e pensei ‘o que aconteceu? O que é isso?”, finalizou.
O time Rubro-Negro perdia o confronto até os 44 minutos da segunda etapa, mas chegou a virada com dois gols de Gabigol e conquistou a competição pela segunda vez, sendo 38 anos após o primeiro título.
Após isso, o Fla disputou o Mundial de Clubes, vencendo o Al-Hilal, da Arábia Saudita na semi e perdendo para o Liverpool, da Inglaterra, na final por 1 a 0.
Duelos entre Flamengo e Velez Sarsfield tem data definida
Os duelos entre Fla e Velez, da Argentina, pela semifinal da Libertadores já foram definidos. A ida, no estádio José Amalfitani acontece no dia 31 de agosto, às 21h30 (horário de Brasília). Já a volta, no Maracanã está marcada para a próxima semana, dia 7 de setembro, no mesmo horário.