Renato Gaúcho não titubeia e dá pitaco sobre a crise do Flamengo

O Flamengo encara o Grêmio na próxima quarta-feira pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil onde será decidido o grande finalista da competição. No primeiro jogo, o Rubro Negro venceu por 2 a 0 e conquistou uma boa vantagem para o jogo de volta, mas os resultados recentes do clube carioca colocaram uma imensa pressão para a partida.

O técnico Renato Gaúcho que já tinham dado como bastante improvável a classificação, mas mediante a crise no clube carioca, o discurso foi mais positivo. Em entrevista coletiva, o treinador gaúcho falou sobre como está o ambiente do Grêmio antes do jogo.

“Todos clubes têm seus problemas, o Flamengo vive a turbulência da eliminação na Libertadores. quanto a jogadores e treinador, aí eu não posso me meter, não é o meu grupo. Eu nunca tive problema com meu grupo, vai de treinador para treinador. No futebol, infelizmente quando os resultados não vem, principalmente se tratando de Flamengo, as críticas tem uma repercussão muito maior”, analisou o treinador.

“Isso é um papo que eu tenho que ter com meu grupo, a gente sabe dos pontos fortes do flamengo, ao mesmo tempo que a gente sabe dos pontos fracos. O Flamengo dentro do Maracanã é difícil ser batido. É uma partida de 90 minutos, vamos jogar, muita gente já dá o Flamengo na próxima fase. muita gente viu o jogo do Flamengo contra o Olímpia, eu também vi”, destacou Renato.

O Rubro Negro e Grêmio entram em campo nesta quarta (16), no Maracanã, para definir quem será o segundo finalista da Copa do Brasil 2023, encarando o vencedor do duelo entre São Paulo e Corinthians na grande decisão.