Real Madrid pretende se desfazer de uma série de jogadores; veja quais
Mesmo com a temporada ainda em andamento, o Real Madrid já pensa em 2022/23 e deve se desfazer de uma série de jogadores.
Apesar de não haver uma lista de dispensa oficial, muitos nomes tem sua saída vista como iminente. Ademais, o clube busca aliviar gastos com jogadores que não estão nos planos do técnico Carlo Ancelotti.
Confira quem deve deixar o Real Madrid ao final da temporada
- Dani Ceballos: Com apenas oito jogos disputados na atual temporada, o meia de 25 anos deve deixar o clube para respirar novos ares. Seu contrato vai até a metade de 2023 e o Bétis está de olho no jogador.
- Jesus Vallejo: Outro atleta que não vem atuando com frequência e deve ser negociado. Com vínculo válido até 2025, a tendência é que o zagueiro se transfira para outro time do futebol espanhol.
- Luka Jovic: Assim como os demais, o sérvio também não vem ganhando minutos em campo e equipes da Inglaterra e Itália demonstraram interesse no atacante. Seu contrato termina em 2025.
- Mariano Díaz: O atacante de 28 anos não vem sendo aproveitado e deve sair em julho. Ele tem contrato até o final da próxima temporada.
Além destes, Gareth Bale, Marcelo e Isco tem seus vínculos se encerrando ao final de 2021/2022 e devem deixar o clube a custo zero. Com isso, o Real Madrid deve ter um grande alivio na folha salarial.
Especulações no Real Madrid
O gigante europeu busca montar uma equipe para conquistar títulos na próxima temporada. Dessa forma, pode tentar as contratações de Mbappé, do PSG, e Haaland, do Borussia Dortmund. Até o momento, nenhuma proposta foi efetuada.
Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.