O meio-campista italiano Verratti, do PSG, vem sendo muito criticado, ultimamente, pelos torcedores parisienses. E o fato de ser um dos principais alvos de críticas da torcida do Paris Saint-Germain pode fazer o atleta deixar o Parque dos Príncipes ao término da atual temporada. O desejo do atleta é se transferir para o Real Madrid, por conta de sua proximidade com o técnico Carlo Ancelotti, mas os Merengues estão de olho em outro meia.
Segundo o “RMC Sport“, embora Verratti tenha contrato com o PSG até 2026, o jogador deve mesmo deixar o clube na próxima janela de verão e já busca uma alternativa no mercado. E ainda de acordo com a informação, se dependesse somente do italiano, o futuro do atleta já estaria definido. Uma vez que sua opção é deixar Paris e acertar com o Real Madrid.
As últimas atuações de Verratti fizeram a cúpula do PSG considerar uma saída do jogador já no segundo semestre deste ano. E rescisão com atleta beneficiaria a equipe financeiramente, com uma economia de 11 milhões de euros (R$ 58 milhões) por ano, valores que corresponde aos vencimentos anuais do italiano, que está vinculado com o número de jogos disputados pelo meia.
Futuro indefinido no PSG e rejeição do Real Madrid
A definição do futuro de Verratti deve depender ainda de uma possível chegada de um novo comandante ao Parque dos Príncipes. Caso o PSG acerte a contratação de um substituto para Christopher Galtier, será ele o responsável pela permanência ou não do italiano em Paris.
A publicação do veículo francês destaca que o Real Madrid é uma das prioridades de Verratti por conta de sua proximidade com o técnico Carlo Ancelotti. No entanto, a equipe da La Liga não deseja fechar com o atleta, uma vez que busca a contratação de Jude Bellingham. Além disso, o futebol da Arábia Saudita surge como um dos prováveis destinos do italiano.