Após mais uma lesão muscular do atacante Vinícius Júnior, o Real Madrid passou a monitorar o mercado em busca de opções para o setor ofensivo. O brasileiro vai desfalcar o clube merengue por dois meses.
Para a próxima janela de transferência, em janeiro, um dos possíveis alvos do Real Madrid é o atacante alemão Timo Werner.
Real Madrid monitora o mercado
De acordo com informações do jornal espanhol Sport, Timo Werner é um dos nomes considerados pelo Real Madrid para a próxima janela de transferências. Além das diversas lesões no elenco, o setor ofensivo do clube possui poucas peças.
Após a saída de Benzema, o técnico Carlo Ancelotti tem à disposição para o ataque Vinícius Júnior, Joselu, Rodrygo e Brahim Díaz. Com a lesão de Vini, a diretoria percebeu que precisa de mais peças.
Timo Werner saiu do Red Bull Leipzig para o Chelsea, mas não conseguiu repetir o sucesso fora da Alemanha. Desse modo, ele retornou para o clube alemão, porém seu desempenho tem ficado abaixo das expectativas.
Em 55 jogos desde seu retorno, ele balançou as redes 18 vezes. Além das poucas opções para o ataque, as lesões têm atormentado do Real Madrid.
O artilheiro do time nesta temporada, o meia Jude Bellingham, também está lesionado. Ele possui 13 gols em 14 jogos com a camisa do clube merengue.
O Real Madrid volta a campo no próximo domingo (26) para enfrentar o Cádiz pela 14ª rodada do campeonato espanhol. A partida tem início às 14:30h (horário de Brasília).