Real Madrid está com a caneta na mão para assinar com gigante francês

O Real Madrid, o clube que mais vezes levantou a taça da Champions League, com 15 conquistas, segue próximo de assinar com a Louis Vuitton, marca francesa gigante no mercado da moda. A empresa substituirá a Zegna, como parceira de luxo oficial dos merengues para roupas de viagem. 

A parceria entre o clube espanhol e a grife francesa concederá que a marca forneça trajes de alta costura para os atletas dos times masculino e feminino do futebol, além da equipe de basquete dos madrilenhos. Desse modo, o Real Madrid entende que o acordo tem potencial para impulsionar o dossiê das coleções de vestuário merengue. 

Real Madrid encerra velha parceria com marca italiana e firma acordo com gigante  

O Real Madrid tinha vínculo com a marca italiana, Ermenegildo Zegna, desde 2022, e segue próximo de firmar acordo com a nova parceira. A Louis Vuitton busca se fortalecer no âmbito esportivo e além do negócio com clube merengue, é patrocinadora oficial da Fórmula 1 e tem como embaixadores o jogador de basquete francês Victor Wembanyama, o tenista espanhol Carlos Alcaraz e a skatista brasileira Rayssa Leal. 

Dessa vez, a grife francesa se une a maior potência do futebol mundial e que se encontra na disputa da 16ª conquista da Champions League. O clube espanhol eliminou Manchester City, nos Play-Offs da competição e tem pela frente o rival Atlético de Madrid, nas oitavas de final do torneio europeu. 

A Louis Vuitton esteve presente em atividades do atacante Endrick, jovem promessa do elenco do Real Madrid. O jogador de 18 anos se apresentou à Seleção Brasileira com um look da marca francesa. Além disso, o meia Jude Bellingham também é embaixador da grife.