O Flamengo decidiu nos últimos dias realizar reuniões e com isso, o Real Madrid foi envolvido.
O time que ficou marcado pelo canto de Marcos Braz, na comemoração do título da Libertadores, aceitou sentar na mesa com o Flamengo. O motivo? A equipe rubro-negra está fazendo estudos para transformar o time em SAF.
Com isso, encontros foram agendados. Serão quatro dias de viagens e o presidente Rodolfo Landim, o vice-presidente Rodrigo Dunshee e o vice de comunicação Gustavo Oliveira vão se debruçar para entender melhor sobre como funcionam duas administrações: do Inter Miami que acabou de contratar Messi e do Real Madrid que fazendo pré-temporada em Orlando tem a diretoria em solo norte-americano.
Intenções do Flamengo
Vendo o crescimento da modalidade no Brasil, o Flamengo quer se preparar para possivelmente adotá-la em um futuro próximo, apesar de que ainda no modelo associativo, o time consiga se manter competitivo e ter um excelente resultado financeiro.
Os modelos que mais agradaram até o momento foram os provenientes da Bundesliga, que estipulam o controle máximo de até 49% das ações do clube, enquanto o restante ficaria sob a tutela do conselho e quadro associativo, podendo ser comprado após 20 anos de investimentos anteriores.
No caso, o Flamengou ouviu com mais detalhes sobre o Bayern de Munique, maior campeão alemão.