Se engana quem pensa que o Real Madrid é um clube que guarda rancores.
Mbappé, o qual é um antigo sonho do clube merengue, ainda é visto como uma opção possível para se transferir e reforçar o time da capital espanhola. Apesar de ter optado por renovar com PSG, se engana quem pensa que o time o esqueceu.
Na época o time de Florentino estava crente que ele não renovaria com o time parisiense e iria assinar gratuitamente, mas viu o oposto acontecer.
Após a eliminação, ele falou sobre o seu futuro e desconversou. Disse que só pensa em garantir o título do Campeonato Francês.
Seu contrato é válido até 2025. Agora, Florentino e o Real Madrid não farão mais loucuras para contratar ele e enxergam com excelentes olhos ter ele, principalmente pela identificação com o clube, mas não ao ponto de pagar ao PSG. A ideia é ter ele gratuitamente.
Segundo o jornal As, existe uma cláusula que permite a liberação do craque em 2024 e o clube madrilenho deve tentar sondar conversas para tentar a liberação.
Mais saídas do PSG
Segundo as publicações francesas, a partir da próxima temporada o clube não quer saber de Neymar e está disposto a pagar pela quebra de contrato ou até mesmo colocar o atleta na lista de transferências para buscar uma nova equipe.
No entanto, isso iria à contramão do que o jogador deseja. Segundo as mesmas publicações, ele não cogita deixar o clube. Quer cumprir o contrato que se encerra no meio do ano de 2027 e só sairia se tivesse uma proposta igual ou superior no que tange a salários.