Após duas temporadas por empréstimo no Borussia Dortmund, o meia Reinier não deve continuar no clube alemão e deve ser novamente emprestado pelo Real Madrid.
Um dos interessados na contratação do jogador é o Flamengo, que acompanha por fora a situação. O brasileiro deve fazer a pré-temporada com os Merengues e caso não convença, deve ser negociado mais uma vez.
A tendência é que o clube da capital espanhola busque um acordo com os vencimentos do atleta divididos entre as equipes.
Além do Rubro Negro, Bétis e Valência, da Espanha, também manifestaram interesse em contar com o meia para 2022/23. Em 2019, o Real desembolsou cerca de 30 milhões de euros por Reinier, que assinou um contrato até junho de 2026.
Reinier ainda não se adaptou ao Real Madrid
O meia de apenas 20 anos foi revelado nas categorias de base do Mengão e pouco atuou pelo profissional da equipe antes de ser negociado com o futebol europeu.
Em sua chegada ao Real, acumulou apenas jogos pelo time B. Após isso foi emprestado para o Borussia Dortmund para ter sequencia, o que não aconteceu. Nas duas temporadas com a camisa do clube alemão, Reinier soma 37 jogos e apenas um gol marcado, até o momento, de acordo com o site oGol, portal especializado em estatísticas e dados.
Real Madrid se prepara para a reta final da temporada
Com o título da La Liga praticamente em mãos, o time de Carlo Ancelotti foca na UEFA Champions League, onde enfrenta o Manchester City nesta terça-feira (26), às 16h (de Brasília), no Etihad Stadium, pela partida de ida da semifinal da competição.