O Flamengo venceu o Fluminense no clássico “Fla-Flu” por 2 a 0 e está classificado as quartas de final da Copa do Brasil. Além da festa Rubro-Negra na noite da última quinta-feira (1) outro fato também chamou a atenção no duelo.
Na ocasião, foi a comemoração de Marcus Braz, dirigente do Flamengo, que comemorou de forma bastante inusitada o primeiro gol, marcado pelo uruguaio Arrascaeta.
Nas imagens feitas pela jornalista Jaq Jesus, em suas redes sociais, é possível ver Braz parado, com um olhar congelado em direção ao gramado. Confira no vídeo abaixo:
Alguns internautas comentaram sobre o dirigente não parecer estar feliz com o gol de sua equipe.
Sampaoli fala em revanche pelo Campeonato Carioca
O técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli, em coletiva pós-jogo, celebrou a vitória da equipe, que vem com clima de revanche após a final do Campeonato Carioca.
“É uma alegria para mim ser parte desta revanche do time com o que passou com o Fluminense no Campeonato Carioca. E também o Fluminense porque é um time muito forte, que realmente merece muita valorização e respeito. Estou contente, feliz. É um passe adiante em meio a uma troca de treinador, troca de forma (física), esse tema… valorizo muito a vitória hoje porque nos dá uma ambição adiante“, destacou.
Próximo compromisso do Flamengo
Pela Copa do Brasil, a equipe agora aguarda o sorteio para conhecer o seu adversário nas quartas de final da competição. Enquanto isso, o foco se volta para o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América.
O Fla volta a campo na próxima segunda-feira (5), às 20h (de Brasília), também em clássico, mas desta vez diante do Vasco da Gama, pela nona rodada da competição, no Maracanã, mas com mando do Cruzmaltino.