Acaba de chegar uma péssima notícia para o torcedor no Rio de Janeiro. No último jogo contra a LDU pela Recopa Sul-Americana, o lateral-esquerdo Marcelo, do Fluminense, se machucou no início da partida e está fora do próximo jogo contra o Flamengo, marcado para domingo, às 16h, no Maracanã. A partida faz parte da 10ª rodada do Campeonato Carioca.
Além da ausência no clássico, a situação do lateral-esquerdo também se torna incerta para o confronto de volta decisivo contra a LDU pela decisão da Recopa Sul-Americana. Marcelo passará por nova avaliação médica uma vez que a equipe retornar ao Brasil.
O técnico Fernando Diniz adotou tom cauteloso ao falar sobre a condição do jogador, mas a comissão técnica do Fluminense já está ciente da possibilidade de não contar com Marcelo para a grande decisão na próxima quinta-feira, às 21h30, no Maracanã.
O experiente lateral sentiu uma dor no tendão no confronto contra a LDU nesta quinta-feira (22). Em princípio, a lesão não parece ser grave. Todavia, o jogador optou por não prosseguir na partida para evitar agravar o seu estado físico. No momento, ainda não se sabe como ficará a situação de Marcelo na equipe. “A lesão do Marcelo é no tendão, em princípio, não parece ser grave. Ele foi prudente e acredito que fez a escolha certa de não continuar no jogo para evitar piorar a lesão”, comentou Fernando Diniz.