Nesta semana, Neymar supreendeu a todos ao divulgar o lançamento de um cruzeiro: o “Ney em Alto Mar”. O craque do Paris Saint-Germain irá realizar uma viagem de três noites, entre os dias 26 a 29 de dezembro. Os destinos não foram divulgados, mas está prevista uma para em Búzios. O embarque e desembarque será realizado em Santos, litoral de São Paulo.
O jogador não confirmou sua presença no cruzeiro. Caso o atleta deixe o PSG e assine com um time da Premier League, as datas da viagem irão se coincidir com o famoso “boxing day” da competição, que consiste em um calendário extremamente apertado.
O “Ney Em Alto Mar” possui três tipos de cabines: interna sem janela, externa com janela e externa com varanda. Os valores variam de R$ 4.299 a R$ 6.396. De acordo com a divulgação da viagem, o cruzeiro contará com “atrações imperdíveis e shows inesquecíveis”.
O navio também possui atrações fixas, como cinema, mini boliche, cassino e até simulador de Fórmula 1, além de bares, restaurantes e espaços para festas.
Bomba: Pep Guardiola toma atitude e pode mudar futuro de Neymar no futebol
A possível saída de Neymar do PSG será uma das grandes histórias da janela de transferências europeia no meio do ano. Em recuperação após passar por uma cirurgia para reparação dos ligamentos do tornozelo direito, o craque brasileiro não possui uma boa relação com o clube parisiense, e já está sendo especulado em clubes como Chelsea, Manchester United e Newcastle.
No entanto, segundo o jornal L’Equipe, outro time inglês deve entrar na corrida pela contratação do jogador. De acordo com informações do noticiário francês, Pep Guardiola, treinador do Manchester City, entrou em contato com o brasileiro para saber suas condições psicológicas.
Apesar da ligação, o jornal indica que um acerto entre Neymar e City é bastante improvável. Entende-se que a equipe de Manchester está com o elenco “fechado”, e a possível chegada do brasileiro se daria por conta da saída de atletas como Bernardo Silva, que foi fortemente especulado em clubes como PSG e Barcelona nas últimas semanas.
“Neymar está aberto a uma possível saída neste verão. Mas não sob quaisquer condições. Guardiola ligou para Neymar, querendo saber o estado de espírito do jogador. Mas, no momento, há poucas chances de Neymar assinar com o Manchester City”, publicou o L’Equipe.