O jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, disparou críticas a presidente Leila Pereira, do Palmeiras. As declarações aconteceram no programa Arena SBT, da última segunda-feira (17).
Segundo o comentarista, a atual mandatária Alviverde cometeu vários erros, não em relação a gestão, mas com a história do clube em que preside ao fazer polêmica declaração sobre o quase rebaixamento, em 2014.
“Ela está tendo uma relação comercial com o Palmeiras. Ela está sendo uma boa presidente, mas cometeu um erro com a história do clube. O Palmeiras não caiu por mérito dele, fez mais pontos que o Vitória. O que ela está fazendo é gerar política dentro do clube, que ela quer atacar o Paulo Nobre. Não está em discussão o Paulo Nobre e nem a Leila Pereira, mas o Palmeiras. Ela cuspiu na história do clube. Está desinformando quando diz que de 2002 a 2012 sempre a alegria era escapar do rebaixamento. Está equivocada”, destacou.
Além dessa situação, PVC também falou acerca do avião da dirigente. Segundo ele, há um conflito de interesses nessa questão.
“A questão avião ela diz que não há conflito de interesse, na minha opinião há. Agora, ela pode explicar isso no Conselho de Orientação e Fiscalização. Quanto a empresa Placar gastaria em publicidade se o Palmeiras não voasse com ela? Então, há um conflito de interesse. Ela abre a coletiva dizendo que veio aqui dar a chance a vocês jornalistas de perguntarem para a ouvirem minhas respostas. Cerca de 26 conselheiros fizeram isso por carta e ela não deu essa oportunidade”, completou.
Confira abaixo o trecho da fala do jornalista:
Por fim, o mandato da atual gestão do time palestrino se encerra no fim do ano que vem. Sua gestão, até aqui, divide opiniões entre os torcedores.