Mário Celso Petraglia, presidente do Athletico-PR não deixou de dar mais uma declaração polêmica em entrevista à “Rádio Bandeirantes”, de São Paulo, e apontou que a Rede Globo foi a principal responsável por destruir o futebol brasileiro.
“Quem destruiu o futebol brasileiro foi a rede de televisão, que fez essas injustiças absurdas na distribuição de valores de TV, além de não valorizar o nosso futebol. A indústria do entretenimento do futebol foi destruída no Brasil nas últimas décadas“, disparou o dirigente, que prosseguiu:
“O Flamengo ganha sozinho, tirando o Corinthians, mais do que os outros 18 times da Série A pelo pay-per-view. É justo isso? Como faz futebol? O Flamengo tem R$ 160 milhões de garantia mínima para esse ano de 2022 no pay-per-view. Mas tem clube que ganha 400 mil reais. Tem como fazer futebol justo, honesto, equilibrado?” explica.
Após isso, o mandatário ainda afirmou que o Furacão é uma força que luta ‘contra tudo e contra todos’ e não poupou elogios ao clube ao qual ocupa a presidência.
“Mesmo contra tudo e contra todos, o Athletico tem a melhor infraestrutura da América do Sul“, finalizou.
Athletico-PR e Palmeiras se enfrentam nesta terça; saiba mais
Athletico-PR e Palmeiras fazem, nesta terça-feira (30), o duelo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América, na Arena da Baixada, em Curitiba. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília). O SBT transmite o duelo.
O vencedor enfrenta quem passar do confronto entre Flamengo e Vélez Sarsfield, da Argentina, que se enfrentam na quarta-feira (31) no mesmo horário, no Estádio José Amalfitani, em Buenos Aires.