O presidente da França, Emmanuel Macron, foi um dos responsáveis por evitar a ida do atacante Kylian Mbappé para o Real Madrid. O atacante revelou uma conversa que teve com o chefe do executivo e foi motivado a permanecer no PSG.
“Eu nunca imaginei que falaria com o presidente sobre meu futuro na minha carreira, então é algo realmente louco. Ele me disse: ‘Eu quero que você fique. Não quero que você vá embora agora. Você é muito importante para o país’. Quando o presidente diz, isso conta”, disse o jogador ao “The New York Times”
Por outro lado, o astro francês também deixou as portas abertas para defender o time Merengue em algum momento de sua carreira.
“Você nunca sabe o que vai acontecer. Eu nunca estive lá, mas parece que é minha casa ou algo assim”, comentou.
PSG estreia com vitória na Champions com doblete de Mbappé
Foi dos pés do craque que saiu a primeira vitória do Paris Saint-Germain na UEFA Champions League 22/23. Nesta terça-feira (6), jogando no Parc des Princes, o clube francês bateu a Juventus, da Itália, por 2 a 1.
Logo mais 22 minutos, o camisa 7 já havia balançado as redes duas vezes, dando vantagem para os donos da casa. A Vecchia Signora chegou a descontar com McKennie, no comecinho da segunda etapa, mas não teve forças para buscar a igualdade.
Na próxima rodada, o PSG vai até Israel, onde enfrenta o Maccabi Haifa. Antes disso, recebe o Starde Brestois, pelo campeonato francês, onde lidera com cinco vitórias em seis jogos.