Presidente da CBF falha feio e seleção passa VERGONHA na busca por treinador

O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, segue a procura de um treinador para a seleção brasileira. Nesta quinta-feira (25), se encerrou mais um prazo estabelecido e que não foi cumprido pela entidade.

A data representava o tempo de espera por Carlo Ancelotti, que já afirmou em algumas oportunidades que vai cumprir o seu contrato com o Real Madrid. O italiano era considerado o “plano A” da CBF, que contava com a sua presença já na data Fifa de junho.

Esperamos que dentro deste mês de maio, até antes da convocação da seleção, que deverá acontecer no dia 25 de maio, a gente deverá ter uma posição mais clara em relação à seleção brasileira“, disse Ednaldo Rodrigues.

O dia enfim chegou, mas o escrete canarinho não tem nem um técnico e nem deve ser convocado hoje.

Presidente da CBF acumula prazos não cumpridos

Essa não é a primeira vez que Ednaldo falha em um cumprir um prazo estabelecido. Em janeiro deste ano, o mandatário afirmou que queria ter um nome definido até março.

Pode até ser que aconteça isso [interino no primeiro momento]. Mas quero até março ter um nome definitivo. Não um provisório para ter que substituir. Será que define até 31 de janeiro? Pode ser que tenhamos”, afirmou em 17 de janeiro na sede da CBF.

Mesmo que tenha definido prazos, o dirigente sempre ressaltou que não tem pressa para definir quem vai comandar a seleção no ciclo da Copa do Mundo de 2026. Com isso, Ramon Menezes deve continuar como interino nos duelos contra Guiné e Senegal.