Postura de Mbappé causa crise no vestiário do PSG

A situação de Mbappé parece caminhar para uma resolução. Mesmo com as reclamações públicas do presidente ele está decidido a sair do PSG. E mais um capítulo dessa ‘novela’ veio e causou um princípio de crise no clube.

Com as declarações recentes do presidente do clube o jogador deu uma grande resposta na France Football. O jogador declarou que suas atuações eram banalizadas e que o PSG não era a melhor equipe para que ele se destacasse de maneira midiática.

Veja o que disse Mbappé

As pessoas estão banalizando minhas performances? Sim, mas ao mesmo tempo não os culpo: na França, eles me viram crescer, me veem o tempo todo, no PSG todo fim de semana ou na seleção. E venho marcando muito há anos. Então, para as pessoas, isso se torna normal. Nunca reclamei que minhas performances foram banalizadas. Sou jovem e tive a oportunidade de ser um a não faz muito tempo, antes de ser ator. E eu banalizei o que Messi estava fazendo, o que Cristiano Ronaldo estava fazendo, o que os grandes jogadores estavam fazendo. Estamos em uma sociedade de consumo, onde ‘é bom, mas faça de novo’. E o fato de eu estar ao lado, em Paris… Acho que jogar no Paris-SG não ajuda muito porque é um time que divide, um clube que divide. Então, atrai fofocas. Mas isso não me incomoda porque sei o que faço.

Essa polêmica declaração fez com que muitos jogadores do PSG se irritassem. Segundo a Sky Sports, seis jogadores procuraram a direção do clube para se queixar.

Segundo eles, isso seria um desrespeito ao clube e aos jogadores. Com isso, crescem as possibilidades do clube decidir por vender ele ao Real Madrid.