A separação de Piqué da cantora Shakira continua nos noticiários. De acordo com a imprensa espanhola, o ex-jogador do Barcelona teria se envolvido em uma briga física com Tonino Mebarak, irmão da colombiana, em Miami, nos Estados Unidos, durante uma visita à casa da ex-mulher.
O programa “La Mesa Caliente” da emissora “Telemundo” relatou que o irmão interveio em uma discussão entre o antigo casal e que a polícia local teria sido chamada para verificar a situação. No entanto, não há registros de denúncia ou boletim de ocorrência sobre o certo confronto.
“A notícia deste fim de semana é que Shakira teria tido uma briga forte com seu ex-marido, e a discussão, supostamente, teria se tornado tão violenta, que apareceu o Tonino, irmão da cantora. Entende-se que ele bateu em Piqué para defender a irmã”, contou a jornalista Verónica Bastos.
No último final de semana, Piqué foi visto em uma pizzaria com seus filhos e depois se hospedou em um hotel nos Estados Unidos. Shakira, que está morando em Miami com seus filhos Sasha e Milan, frutos de seu relacionamento com Piqué, segue levando sua vida normalmente na cidade.
“Segundo rumores, a polícia teve que intervir para parar a briga, e temos que esclarecer que não há relatório policial, porque nós buscamos. Também não há relatório público oficial sobre o referido incidente”, comentou.