O ex-jogador e hoje comentarista, Dejan Petković, revelou, na última quarta-feira (1), em participação ao podcast “Donas da Mesa”, que foi enganado pelo Flamengo. Segundo o sérvio, há 10 anos o clube promete um cargo como diretor de futebol, mas nunca o cumpriu.
Após ser questionado se aceitaria um convite para exercer o cargo de diretor de futebol, Pet falou: “Desde 2013 o Flamengo me promete o cargo de diretor de futebol do clube, mas sempre fui enganado.”, disse.
O ex-meia também revelou que todos os anos que tem eleições no clube, um representante de chapa o procura para falar sobre o cargo. A atual gestão do Rubro-Negro, inclusive, também chegou a oferecer um cargo, mas sem prometer, como havia sido feito anteriormente.
No final de tudo, o sérvio concluiu afirmando que “já desistiu de esperar” por uma proposta oficial para trabalhar no futebol do Flamengo que não utiliza um profissional no cargo de diretor de futebol, apesar de existir alguém que faça a função internamente.
Vale lembrar que o clube não fez muitas movimentações no mercado nesta temporada. A única contratação até aqui foi a do meia Gerson, que retornou ao clube após ser negociado com o Olympique de Marselha, da França.
Os próximos jogos do Flamengo
Após perder mais um título, desta vez para o Independiente Del Valle, do Equador, na final da Recopa Sul-Americana, o Fla volta todas as suas atenções para o Campeonato Carioca. Na próxima rodada, a equipe de Vitor Pereira encara o Vasco. O duelo acontece neste domingo (5), às 18h10 (horário de Brasília), no Maracanã.