O clima no Santos não poderia estar pior. O técnico Odair Hellmann teve o número de telefone vazado e passou a noite de quarta para quinta-feira recebendo ameaças.
O caso aconteceu após a derrota do Peixe para o Corinthians por dois a zero na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do campeonato brasileiro.
Odair ameaçado
O técnico e sua família receberam diversas ameaças de torcedores revoltados com o resultado em campo e o momento da equipe na temporada. Algumas ameaças eram de morte.
Internamente, a diretoria do Santos planeja demitir Odair Hellmann pela sequência negativa de resultados e os desempenhos recentes da equipe. Porém, isso pode acarretar em outras saídas do clube.
É o caso do coordenador esportivo Falcão, fiador de Odair do Santos. O ex-jogador é responsável por diversas negociações no momento e a diretoria não quer romper com o coordenador no meio da temporada.
Por isso, o Peixe vai tentar segurar Falcão no cargo, mesmo com a demissão de Odair Hellmann. O técnico assumiu a equipe nesta temporada e acumula eliminações no Paulistão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana.
A tendência é que ele não esteja na beira do campo no próximo jogo do Santos, no domingo (25), contra o Flamengo pela 12ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada no Maracanã às 18:30h (horário de Brasília).