Vitor Pereira é dado como certo para ser o técnico do Flamengo em 2023. Para ter o português e todos os seus auxiliares, o clube Rubro-Negro vai ter que desembolsar uma boa quantia.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, será necessário um custo de R$ 22 milhões por ano para manter a comissão técnica. O número representa o salário de Vitor Pereira e de mais cinco auxiliares.
Uma possível contratação do português por parte do Flamengo chocou o futebol brasileiro, que está com suas atenções focadas para a Copa do Mundo, que ocorre no Catar. Vale lembrar que o motivo, segundo o próprio VP, para não permanecer no Corinthians foram problemas familiares.
Em entrevista ao “ge”, nesta segunda-feira (28), Rodolfo Landim, presidente do clube carioca, confirmou que está em negociações com o treinador.
“Eu não posso dizer que não temos tudo alinhavado com o Vitor Pereira. Nós (diretoria) estivemos com ele, está tudo encaminhado, mas ainda não está nada assinado”, disse.
É importante frisar que o português ainda possuí vínculo com o Timão até o fim de dezembro, ou seja, caso o Rubro-Negro queira ter o comandante neste momento, terá que pagar um montante a equipe paulista.
A reapresentação do elenco Rubro-Negro para a próxima temporada acontece no dia 26 de dezembro no Ninho do Urubu.
Dorival foi pego de surpresa ao saber que não ficaria no Flamengo
Pouco antes dos rumores, o Fla confirmou que Dorival Júnior não seguiria no comando da equipe para a próxima temporada. A decisão pegou os torcedores e também o treinador de surpresa.
Ainda de acordo com o jornalista Venê Casagrande, Dorival se sentiu traído pela diretoria do Flamengo e ficou extremamente triste ao saber que não ficaria para 2023.