Ali Al-Bulayhi, zagueiro da Arábia Saudita, entrou em evidência após falar com Messi durante a vitória de sua seleção por 2 a 1 diante da Argentina, na primeira rodada da Copa do Mundo.
Em entrevista ao “Goal” após o duelo, o defensor revelou que disse ao astro argentino “que eles não venceriam“. O episódio aconteceu logo após o segundo gol marcado por Salem Al-Dawsari, aos sete minutos da segunda etapa.
Messi não respondeu o adversário verbalmente e apenas o encarou de volta. Também depois do confronto, o camisa 10 argentino lamentou a derrota, mas ressaltou que a equipe vai se recuperar.
“É uma situação pela qual esse grupo de jogadores nunca passou, fazia tempo que não sofríamos um golpe tão duro, não esperávamos começar assim“, disse.
O craque também chamou a atenção para “cinco minutos de erros”, o que permitiu aos sauditas virarem o jogo logo no começo do segundo tempo.
“Em cinco minutos de erros que cometemos, tomamos 2 x 1 e depois foi muito difícil e perdemos a organização e começamos a rifar a bola“, avaliou.
“Estamos bem, obviamente chateados pelo resultado, muito amargo. Mas as pessoas precisam confiar que este time não vai decepcioná-las e vamos buscar isso nos próximos dois jogos. Já jogamos jogos dessa natureza antes e vamos ter um bom desempenho“, afirmou.
“Agora é hora de estarmos mais unidos do que nunca, para mostrar o quão verdadeiramente fortes somos“, finalizou.
Messi volta a campo pela Argentina no próximo sábado (26), às 16h (de Brasília), diante do México, no Estádio de Lusail.