Em 2015, o jornalista Paulo Vinicius Coelho causou um susto durante o programa “Rodada Fox”, da Fox Sports. PVC quase desmaiou ao vivo no estúdio após um mal-estar. A cena chamou a atenção pelo fato do apresentador e narrado Gustavo Villani, que estava ao lado do jornalista, sequer ajudá-lo no momento em que PVC caiu.
O incidente assustou os telespectadores, que rapidamente começaram a comentar nas redes sociais. Pouco tempo depois, Vilani voltou ao ar e explicou que PVC estava sofrendo de uma virose, e teve uma queda de pressão.
“Ele teve uma queda de pressão, perdeu estabilidade e teve uma queda no estúdio. Menos mal que não foi nada grave. A gente pode garantir que está sendo devidamente atendido aqui”, disse o apresentador do programa.
No fim das contas, PVC acabou retornando ao estúdio, tranquilizando os espectadores. Villani perguntou se o jornalista já havia sido substituído ao vivo. “Eu já, mas foi por falta de voz. Agora o meu problema foi por desidratação. Estou melhor. Mesmo”, assegurou.
Jornalista foi demitido da Globo e agora tirou torcida do Flamengo do sério com provocação
O jornalista e apresentador Ivan Moré, ex-Globo, causou polêmica na última rodada do Brasileirão após publicar um tweet durante a partida entre Flamengo e Corinthians, válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro 2023. No que foi uma vitória por 1 a 0 do time rubro-negro, Ivan Moré “provocou” a torcida flamenguista, afirmando que os corinthianos, em minoria no estádio do Maracanã, fizeram mais barulho que os torcedores da equipe carioca.
“Só escuto a torcida do Corinthians no Maracanã … festa linda. Esses caras merecem a vitória”, publicou o jornalista em seu Twitter. Ivan é declaradamente torcedor do time paulista, e a declaração acabou gerando revolta nas redes sociais. “Torceram como nunca e perderam como sempre”, ironizou um torcedor flamenguista.