Nesta terça-feira (21), a Seleção Brasileira entra em campo pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, e enfrentará a Argentina, em um importante clássico. Para o atacante Rodrygo Goes, jogador do Real Madrid, será um dos grandes desafios da carreira. Durante a sua preparação, no entanto, contou com uma notícia que surpreendeu os torcedores espalhados pelo Brasil.
Na última segunda-feira (20), Pamella Costa Souza, mãe dos gêmeos Rayan e Ravi, filhos de Rodrygo, publicou no Stories fotos dos RGs da dupla. Até então, tudo normal, mostrando a foto dos garotos aos seguidores. No entanto, não demorou para que os internautas percebessem que o nome do pai não está no documento, questionando a sua presença na criação dos filhos.
“Gente, olha como eles são lindinhos até no RG”, escreveu Pamella, sem qualquer menção ao jogador. No entanto, como a notícia logo percorreu a internet, alguns internautas sugeriram ser um post intencional, para que analisassem a ausência de Rodrygo no documento. As duas partes puderam acompanhar comentários negativos sobre a situação.
Internautas associam desabafo de Pamella à Rodrygo
Ainda assim, Pamella Costa publicou em seguida, uma imagem com desabafo que também foi associado aos comentários do post: “Imagina quantas pessoas devem te odiar por não saberem o seu lado da história, mas é aquilo né, o justo não se justifica”, disparou. Em outra oportunidade, ela ressaltou o seu papel como mãe, garantindo que “O filho é só da mãe sim!!”.
Na mensagem, ainda comentava sobre a paternidade, que seria a responsabilidade de Rodrygo: “Não é romantizando a maternidade, nem tirando a responsabilidade paterna. É retratando o fato de que SOMENTE a mãe abre mão de ABSOLUTAMENTE tudo pelo filhos”, iniciou. “Só a mãe que muda completamente sua rotina por causa do filho”, completou.