Neymar se manifesta sobre virar dono do Santos: “Se rolar essa compra…”
O atacante Neymar, o principal jogador do futebol brasileiro nos últimos dez anos deu uma entrevista na estreia do quadro “De cara com o cara”, da Romário TV, que foi publicado no Youtube na última quinta-feira (16). O camisa 10 do Al-Hilal e da Seleção Brasileira falou sobre histórias da carreira, pretensões nos próximos anos e vida pessoal.
Durante a conversa, o “Baixinho” foi incisivo nas perguntas e trouxe um questionamento para o craque das atualidades sobre a possibilidade de seu pai comprar o Santos. Em resposta, o “Menino Ney” revelou que a negociação não passa de rumores. “Eu não participei dessa conversa, mas o meu pai está enrolado nessas coisas, ele gosta de fazer algo diferente, mas eu não sei. Eu perguntei para ele e ele disse que não tem nada a ver”, disse.
“Com certeza, se rolar essa compra, porque eu sei que o meu pai vai fazer as coisas tudo certo, que não vai dar vacilo. Então ele vai conseguir administrar de uma forma que o Santos mereça estar onde sempre… no topo”, concluiu Neymar.
Neymar conta detalhes da ajuda de Messi em chegada no Barcelona
Ainda na entrevista, Neymar foi perguntado sobre o início da sua passagem no Barcelona e contou detalhes sobre a adaptação na equipe da Catalunha. Como resposta, o campeão da Champions League na temporada 2014/2015, revelou que o craque e vencedor de oito bolas de ouro, Lionel Messi foi um dos principais companheiros no processo da sua chegada.
“Teve um dia que me deu um desespero total, eu fui para um intervalo do jogo contra o Athletic Bilbao com muita raiva, comecei a chorar. Aí o Messi bate na porta e pergunta por que estou chorando, eu respondi que era nada, ele falou que estava ali para me ajudar e que era para jogar o futebol que eu estava jogando no Santos, sem pressão. Falou que eu podia contar com ele. Depois dali, comecei a entrar com mais confiança, mais animado e as coisas começaram a dar certo”, afirmou.