A ida de Neymar para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, gerou muita discussão no mundo da bola. Entre elas, uma possível volta ao futebol brasileiro foi pauta de debates entre vários torcedores.
Em meio às especulações sobre Palmeiras e Flamengo, o jogador de 31 anos ainda pretende retornar ao Santos em algum momento da carreira.
Futuro da carreira de Neymar
Durante entrevista para o programa “Esporte Espetacular”, que foi ao ar no último domingo (3), Neymar revelou o desejo de voltar a vestir a camisa do Santos no futuro.
“E voltar para o Santos obviamente sim, tenho essa vontade de jogar no Santos de novo. Sei que falando isso agora coloca uma pressão muito grande (risos), mas eu tenho vontade, já escrevi ali quando estava indo embora: eu vou, mas eu volto”, declarou
O atacante também contou que muitas notícias inverídicas foram circuladas sobre sua relação com o Santos. Nos últimos anos, a relação entre o jogador e o clube foi abalada por conta de questões políticas e financeiras, mas o atleta afirmou não ter relação com seu carinho e torcida pelo Peixe.
“Acho que a galera gerou uma confusão entre minha família, eu e o Santos que não tinha cabimento, não tinha nada a ver com a história. A imprensa colocou muita notícia errada nisso tudo. Foi ruim no momento, hoje em dia todo mundo consome esse tipo de notícia, quando a notícia não é verdadeira fica ruim para o nosso lado”, explicou.
Por fim, além de retornar ao futebol brasileiro, Neymar gostaria de atuar nos Estados Unidos. “Eu tenho ainda o sonho de jogar no Brasil de novo, eu quero isso, em algum momento passarei por aqui de novo. Também queria jogar nos Estados Unidos. São duas ligas que tenho muita vontade”, concluiu.