Um homem de 30 anos, que não teve seu nome revelado, escreveu o seu testamento onde afirmou que todos os seus bens irão para Neymar. A informação é do jornal Metropoles.
De acordo com o informado pelo portal, o homem não está bem de saúde e por isso, decidiu escrever o seu testamento. Um dos motivos para o jogador do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira ser o seu herdeiro é o carinho e a admiração que o homem possuí no jogador. Além disso, o homem também afirmou que não há pessoas próximas para receber os seus bens.
“Mesmo tendo quase 31 anos, não estou muito bem de saúde e, por conta disso, realmente vi que não tenho ninguém para deixar minhas coisas, caso eu venha a faltar“, afirmou ao Metropoles.
Segundo o anônimo, o testamento já foi até validado pelo cartório. Outro motivo para ele escolher Neymar é que o atacante não seria uma “pessoa interesseira”.
“Gosto do Neymar, me identifico muito com ele. Também sofro com difamação, também sou superfamília e a relação com o pai dele me lembra muito da minha com o meu, que já é falecido. Mas, principalmente, sei que, acima de tudo, ele não é interesseiro — algo um pouco raro hoje em dia“, afirma.
Por fim, o homem afirmou que até tentou enviar diretamente para o jogador, mas não obteve sucesso. Ele também descartou qualquer chance dos seus bens ficarem com o governo ou com algum parente que não se dá bem.
“Ia odiar deixar para o governo ou parentes que não me dou bem. Eu tentei enviar para o Neymar, mas não obtive sucesso. Também tenho alguns objetos e coisas de família“, completou.