O atacante Neymar negou a alegação de que teria solicitado a demissão do técnico Jorge Jesus do Al-Hilal. A informação, que foi veiculada nesta segunda-feira (25), ganhou grande repercussão em diversos veículos de comunicação e perfis nas redes sociais. Neymar fez um comentário em uma postagem que abordava sobre o episódio, manifestando sua posição contrária à notícia.
“Mentira… vocês têm que parar de ficar acreditando nessas coisas, páginas como essa… com milhões de seguidores não podem ficar postando fake news! É muita falta de respeito”, publicou o jogador do Al-Hilal.
Entenda o caso envolvendo Neymar e JJ
Após o empate em 1 a 1 contra o Navbahor Namangan na estreia da Liga dos Campeões da Ásia na última semana, o craque brasileiro teria tido um desentendimento com o treinador Jorge Jesus, resultando em um pedido de demissão do técnico.
O conflito teria surgido devido a uma repreensão de Jesus no vestiário em relação ao comportamento de Neymar durante a partida. O brasileiro não apenas rejeitou as críticas, mas também respondeu de maneira áspera ao treinador e solicitou à diretoria do Al-Hilal a demissão de Jorge Jesus.
Os dirigentes do clube saudita se reuniram com o empresário do treinador, discutindo a possibilidade de rescindir o contrato de Jorge Jesus se o desempenho da equipe não melhorasse.
Além disso, JJ foi vaiado pelos torcedores do Al-Hilal após um empate por 1 a 1 com o Damac no Campeonato Saudita. A insatisfação se deve principalmente ao empate na estreia da Liga dos Campeões da Ásia e à derrota na final da Copa dos Campeões Árabes para o Al-Nassr.