Após torcedores do PSG protestarem em frente à casa de Neymar, na França, o jogador mudou de ideia e está decidido a deixar o clube parisiense ao final da atual temporada. O brasileiro tinha o desejo de cumprir seu contrato, mas agora estuda sua saída. Uma volta ao Brasil, neste momento, está descartada, e decisão em relação ao Barcelona surpreendeu a todos. A informação foi apurada pela ESPN.
Neymar ainda tem mais quatro anos de contrato com o PSG, mas com a mudança de postura do brasileiro, a tendência é que ele não será cumprido até o final do vínculo. Pelo lado do Paris Saint-Germain, o clube está disposto a liberar o jogador, caso surja alguma oferta.
Neymar, de 31 anos, se recupera de cirurgia no tornozelo e sua mudança de ideia em relação a seu futuro no PSG aconteceu nas últimas semanas.
Por seguidas vezes, o clube parisiense tentou se livrar do brasileiro, mas nenhuma proposta concreta surgiu para a contratação do camisa 10 da equipe de Paris e da seleção brasileira.
Neymar surpreende com decisão
Neymar surpreende e decide não jogar a La Liga. Isso porque, segundo revelações de fontes próximas ao jogador à ESPN, o atleta descarta totalmente jogar na Espanha por outro clube que não seja o Barcelona.
O Barcelona, por sua vez, não tem o desejo de contar com o brasileiro, após sua saída conturbada do clube para o PSG, em 2017.
Neymar descarta ainda um retorno ao futebol brasileiro, neste momento, e seu desejo seria uma mudança para a Premier League.
O Campeonato Inglês é visto como uma liga com condições de bancar seu alto salário, com vencimentos na casa de 40 milhões de euros (cerca de R$ 220 milhões) por ano.