Neymar gera influência e Memphis aceita chamado para atuar ao lado do brasileiro
O atacante Neymar costuma publicar em suas redes sociais a sua paixão pelo pôquer. De volta ao Brasil, o camisa 10 do Santos apareceu jogando com o holandês Memphis Depay, que atua no rival Corinthians, em um evento na grande São Paulo, na última quinta-feira (20). O encontro entre os atletas mais renomados do futebol paulista marcou mais um momento de descontração entre os rivais fora das quatro linhas.
Os atletas nunca atuaram na mesma equipe, mas mantém uma relação amigável longe dos gramados. Recentemente, Depay compareceu à festa de aniversário do jogador do Peixe, que foi realizada em uma luxuosa mansão localizada na zona sul da capital.
Neymar e Memphis focam nos próximos desafios na temporada
Após o encontro na partida de pôquer, os rivais dentro de campo mudaram os propósitos e focaram nos principais objetivos no início da temporada de 2025. Memphis jogou alguns minutos no empate do Corinthians com o Guarani, por 2 x 2, na Neo Química Arena, enquanto Neymar foi o autor de um dos gols da vitória do Santos, sobre a Inter de Limeira, por 3 x 0, no Estádio Limeirão, no último domingo (23).
O atacante holandês é considerado o principal nome para decidir a partida contra o Universidad Central da Venezuela, nesta quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pelo jogo de volta pela Pré-Libertadores. O time da capital paulista empatou por 1 x 1, no confronto de ida, em Caracas, na semana passada.
Por outro lado, Neymar descansa e passa pela preparação para o duelo contra o Red Bull Bragantino, no próximo domingo (2), às 20h45, na Vila Belmiro, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O jogo é definido em partida única e será decidida na cobrança de pênaltis, em caso de empate.