Neymar pode deixar o PSG nesta janela de transferências. O atleta está em um atrito com o clube que já sinalizou a vontade de negociá-lo. O problema, no entanto, é o seu salário.
Mesmo assim, existem algumas equipes que estão em conversas com o Paris Saint-Germain para tentar contratá-lo. É o caso de Chelsea, Manchester City e Manchester United, que apareceram como principais interessados no camisa 10. Mais recentemente, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, colocou o brasileiro na mira.
Neymar seria mais um dos grandes investimentos que o futebol saudita vem fazendo nesta temporada. Segundo o jornal “O Globo”, o Al-Hilal estaria disposto a oferecer um salário de R$ 1 bilhão para o jogador.
Já o “Sport”, da Catalunha, aponta que o atacante tem o desejo de retornar para o Barcelona, mas a situação financeira seria o maior empecilho neste momento.
Por fim, vale lembrar que o contrato de Neymar com o PSG é válido até meados de 2025. Caso nenhuma negociação se concretize, o jogador deve atuar por mais uma temporada com a camisa do time francês.
Neymar teve temporada decepcionante
Os 18 gols e 16 assistências nas 29 partidas em que esteve em campo pouco refletiram a temporada abaixo a média por parte do jogador, que sofreu com diversas lesões e não conseguiu obter uma sequência de jogos.
Uma lesão no tornozelo fez com que sua temporada se encerrasse em fevereiro. Foram 15 jogos perdidos pelo PSG, que terminou a temporada apenas com a conquista do Campeonato Francês.