De fora da partida diante da Suíça, pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo Catar 2022, Neymar sequer acompanhou a delegação brasileira ao estádio para assistir ao duelo de perto. Ele ficou no hotel da seleção fazendo tratamento no tornozelo torcido e repousando, já que apresentou também um pouco de febre. Mas pra muita gente o craque do PSG esteve sim no estádio para ver a vitória do Brasil por 1 a 0.
Isso porque um sósia de Neymar está causando no Catar e confundindo muita gente, inclusive seguranças e autoridades locais. Nesta segunda-feira, 28 de novembro, ele foi bastante tietado nas arquibancadas durante a partida contra a Suíça.
Nas arquibancadas, no gramado e nas ruas, sósia de Neymar é sucesso no Catar
Mas Eigon Oliver, o sósia de Neymar, já viveu outras “aventuras” no Catar. Na partida de estreia do Brasil, na vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia, na última quinta-feira, 24 de novembro, a “cópia” do camisa 10 enganou seguranças e chegou a entrar no gramado do estádio Lusail, que será palco da final do Mundial, em 18 de dezembro.
E mais: o “Neyfake”, que soma mais de 750 mil seguidores nas redes sociais na carona do Neymar original, distribuiu fotos para quem ainda estava nas arquibancadas, além de ser “escoltado” pela segurança. A trollagem ocorreu pouco depois de Neymar, o real, se lesionar na partida.
Vestindo um uniforme da delegação da Seleção Brasileira, além de um boné e óculos de sol, o sósia de Neymar foi tietado por diversos torcedores e fãs que o “confundiram” com o jogador. A armação enganou até mesmo o canal americano Fox Soccer, que destacou a cena inusitada em sua conta oficial no Twitter achando se tratar do Neymar verdadeiro.