Nesta quarta-feira (7), o Corinthians visitou o Independiente Del Valle e sofreu um resultado péssimo. Ao ser derrotado por 3 a 0 o time alvinegro agora está eliminado da Copa Libertadores de 2023.
Quem não gostou nada da situação foi o Craque Neto que usou as suas redes sociais e o canal do YouTube para detonar a gestão corintiana.
— 6 anos de pessoas mandando no Corinthians. 16 anos de Mário Gobbi, Roberto de Andrade, o ‘És’ (Andrés Sanchez), que não aparece nessa hora, né? Sobra só para o Duílio.
Além disso, Neto também não deixou barato sobre os jogadores do Corinthians. Segundo ele, eles têm que ser cobrados, pois é um absurdo ser eliminado na primeira fase da competição.
— A vergonha que vocês passaram, meu irmão, isso não pode ficar barato! Me desculpa, isso é o absurdo do absurdo! Uma vergonha! Um jogo medíocre!.
Agora, o Corinthians junta as forças para voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, e na Libertadores a equipe tem mais um jogo diante do Liverpool do Uruguai para conseguir uma vaga na Copa Sul-Americana.
Clube age na surdina para prejudicar o Corinthians
Apesar do pouco interesse de Matias Rojas em permanecer no Racing e a equipe argentina não ter condições de dar o valor desejado pelo jogador, o clube tenta viabilizar a sua permanência.
US$ 120 mil, algo próximo a R$ 590 mil na cotação atual será o salário de Rojas. O Racing tenta manter o jogador, mas para isso busca parceiros que ajudariam a bancar o salário dele.
Enquanto isso, o Corinthians se mantém muito otimista em contratar o jogador.