Negociação de Casemiro vem à tona e diretoria do São Paulo esfregas as mãos

Embora tenha tido uma primeira temporada surpreendente nos Red Devils, a segunda temporada de Casemiro no Manchester United está abaixo das expectativas, levando os ingleses a considerarem a possibilidade de negociá-lo.

O saopaulo.blog fornece atualizações, indicando que “os ingleses estão dispostos a negociá-lo nas próximas janelas de transferências, visando novas contratações para reformular o elenco”. O Bayern de Munique manifestou interesse novamente, planejando tentar contratá-lo em janeiro.

De acordo com o Mecanismo de Solidariedade, o São Paulo tem direito a 3,5% de uma possível próxima venda envolvendo o brasileiro. Com cinco títulos da Liga dos Campeões em seu currículo, agora há a possibilidade de uma nova aventura na Alemanha. O saopaulo.blog destaca que “o São Paulo detém 3,5% do atleta e em caso de venda de 50 milhões de euros, teríamos R$ 9,6 milhões nos cofres”.

Na atual temporada, Casemiro participou de 12 jogos, marcando quatro gols e proporcionando uma assistência. Ele não é mais titular absoluto na equipe inglesa.

São Paulo está prestes a fazer a maior venda da história

No ano de 2023, o zagueiro Beraldo se destacou como um dos principais jogadores do São Paulo. Com 47 partidas disputadas nesta temporada, o defensor, com apenas 19 anos, tem atraído a atenção de várias equipes no exterior, sendo considerado nos bastidores como potencialmente a maior venda de um zagueiro na história do futebol brasileiro.

Conforme relatos da emissora britânica Sky Sports, o Liverpool demonstrou o maior interesse em Beraldo. Os ingleses estariam dispostos a investir uma notável quantia de 19 milhões de libras (aproximadamente R$ 114 milhões) para contar com os serviços do zagueiro do Tricolor Paulista.