Muito se fala sobre o futebol atual e a falta de jogadores que brincam com os adversários e sacaneiam com brincadeiras saudáveis alimentando a rivalidade. Com isso sobre para os ex-jogadores que tem espaço na mídia para seguir isso.
A da vez foi do campeão mundial pelo Tricolor Cicinho brincar com o Corinthians.
Durante o programa Arena SBT, onde o ex-lateral faz parte da bancada soltou o verbo dizendo a razão para que não tivesse jogado no Corinthians. Isso se deu após o seu companheiro Mano dizer que o jogador era frustrado por não ter jogado no Timão.
Veja o que disse Cicinho
“Não joguei no Corinthians porque fiz uma aliança de só jogar em time grande“, afirmou o ex-jogador que ficou eternizado com a camisa 2 do Tricolor. Quando questionado por Benja se o Corinthians não era grande, Cicinho disse: “Grande é São Paulo, Real Madrid, Roma…“.
Cicinho teve duas passagens pelo São Paulo, na primeira em 2004/2005 ele fez parte do time super vencedor que venceu: Campeonato Paulista, Libertadores e o Mundial. Poderia ter conquistado mais mas acabou indo embota para o Real Madrid no início de 2006.
Após idas e vindas na carreira, problemas com álcool e uma passagem mediana pela Roma voltou ao São Paulo em 2010 por empréstimo. Depois passou por Villareal, Sport, Silvasspor e encerrou a carreira.