Na véspera da estreia na Copa, atacante do Brasil bloqueia seus empresários

A dois dias da estreia na Copa do Mundo, o atacante Rodrygo, da seleção brasileira, vive um momento conturbado fora dos campos. O craque do Real Madrid bloqueou contatos da agência Un1que Football, gerenciada pelo empresário Nick Arcuri.

Segundo informações do “Uol Esporte”, a parceria já durava 10 anos e foi interrompida por recomendação de Eric, pai do jogador, após uma divergência relacionada a questão da imagem de Rodrygo. Segundo Eric, o atleta não teve a publicidade que deveria antes da Copa do Mundo.

Em contrapartida, Nick preferiu deixar o jogador um pouco mais afastados dos holofotes em razão dos seus filhos inesperados. Além disso, Rodrygo também enfrenta problemas de pagamento de pensão alimentícia para a Pamella Cristina Costa, que deu à luz a gêmeos há cerca de nove meses.

Através de sua assessoria de imprensa, o atacante confirmou o término da parceria e afirmou que neste momento não tem um represente para sua carreira.

O Rodrygo cuida da carreira. Eric só é pai e segue o filho. O Rodrygo não tem representante. Ele cuida da carreira“, comunicou.

Por outro lado, a Un1que afirma que tem contrato com o atleta por mais três anos e acredita que vai conseguir reatar as relações com o seu cliente. Ainda segundo o “UOL”, uma rescisão contratual custaria R$ 38 milhões ao bolso de Rodrygo.

Por fim, o jogador está reunido com o grupo da seleção brasileira na disputa da Copa do Mundo, no Qatar. A estreia acontece nesta quinta-feira (24), às 16h, diante da Sérvia, no Estádio de Lusail.