A situação no vestiário do Olympique de Marselha não é nada boa. Após o meia Gerson, ex-Flamengo, ter uma discussão com o técnico Igor Tudor, os jogadores decidiram convocar uma reunião com a diretoria para conversar sobre o clima.
De acordo com informações do jornal francês La Provence, o elenco não está nada satisfeito com os métodos que o croata vem adotando nos treinamentos. A principal reclamação seria da falta de “humanização” por parte do comandante, muito diferente do que era apresentado com Jorge Sampaoli.
O jornal entrevistou um dos jogadores, que não teve o seu nome divulgado, e foi revelado que Tudor grita e corre os jogadores sem hesitar.
Vale lembrar que o novo treinador está no clube há cerca de um mês, quando chegou para substituir Sampaoli. Não foi revelado qual será o futuro do comandante após a reunião.
Olympique de Marselha, de Gerson e cia, estreia no campeonato francês no fim de semana
No último domingo (31), a equipe foi derrotada sem muitas dificuldades pelo Milan, no último amistoso antes do começo da Ligue 1. Foi apenas uma vitória na pré-temporada, diante do modesto Marignane Gignac. Nos demais jogos, derrotas para Norwich e Middlesbrough, além de um empate com o Real Betis.
Dessa forma, o OM chega em situação conturbada para a estreia no certame nacional, onde enfrenta o Reims, neste domingo (7), às 15h45 (horário de Brasília), no Vélodrome.
Vale lembrar que o time francês foi vice campeão da Ligue 1 na última temporada e vai disputar a fase de grupos da UEFA Champions League em 22/23.